Thiaguinho Batalha lidera Comissão de Finanças pelo terceiro ano consecutivo

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2019 14h10, última modificação 21/02/2019 14h35
Thiaguinho Batalha lidera Comissão de Finanças pelo terceiro ano consecutivo

Foto: Gilton Rosas

A Comissão de Finanças será comandada pelo terceiro ano consecutivo pelo vereador Thiaguinho Batalha (PMB). A decisão foi tomada durante a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) da quarta-feira, 20.

Os vereadores já iniciaram o segundo dia dos trabalhos com a divisão das comissões para o ano de 2019. Desde 2017, na parte de finanças e tomada de conta de orçamento, Thiaguinho permaneceu no grupo e foi escolhido como líder mais uma vez pelos outros membros.

Para o parlamentar, mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho atuante. “Vamos para o terceiro ano consecutivo à frente da Comissão de Finanças. Resultado de toda confiança e diálogo dos colegas para uma das comissões mais relevantes. Tudo isso tem extrema importância e mostra também a minha responsabilidade”, declarou.

Também farão parte da comissão, os vereadores Américo de Deus (Rede), Fábio Meireles (PPS), Evando Franca (PSD) e Jason Neto (PDT).