Thiaguinho Batalha leva ideia de parceria público-privada para Secretaria de Saúde

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2019 13h53, última modificação 24/01/2019 13h53

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quarta-feira, 23, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde, Waneska Barboza, com o intuito de encaminhar ideias no tocante a novas parcerias público-privadas que facilitariam o trabalho da pasta e desafogariam os hospitais públicos. O parlamentar conseguiu a parceria de uma clínica particular do município que irá disponibilizar diversos serviços, principalmente na área de exames cardiológicos.

Cerca de quinhentas pessoas no ano serão examinadas pela clínica de forma totalmente voluntária. “Foi com extrema satisfação que trouxe essa ideia para a secretária Waneska, que de prontidão entendeu e viu a importância de uma parceria como esta para a saúde da população. Em breve, a população de Aracaju terá mais uma nova forma de realizar seus exames e cuidar do nosso maior bem, que é a saúde”, ressalta Thiaguinho.