Thiaguinho Batalha irá promover “Aulão Solidário” em parceria público privada

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/10/2019 10h48, última modificação 09/10/2019 10h48
Thiaguinho Batalha irá promover “Aulão Solidário” em parceria público privada

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Thiaguinho Batalha se reuniu com Gustavo Paixão, do Curso Uni, para a realização de um “Aulão Solidário” para o Enem. Esta é mais uma parceria pública privada para beneficiar a população, que é um dos pontos fortes do mandato de Thiaguinho.

Ainda sem data definida, o Aulão Solidário fará parte do Spoiler Enem, que é um projeto do Curso Uni, mas que Thiaguinho fez o pedido para que possa ter também a participação de alunos da rede pública. Em breve mais informações serão divulgadas.

“Sabemos que o Enem é o exame mais importante para estes jovens e colocamos nosso mandato em busca de mais uma parceria público privada, agora na área da educação, para que eles possam fazer este prova ainda mais preparados”, destacou Thiaguinho.