Thiaguinho Batalha firma parceria público privada para pintura do Caic

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2019 12h49, última modificação 18/10/2019 12h49
Thiaguinho Batalha firma parceria público privada para pintura do Caic

Foto: Assessoria do parlamentar

No final da manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Thiaguinho Batalha se reuniu com a secretária municipal de Educação, Cecília Leite, para resolver algumas demandas. Na reunião foi discutida a parceria público-privada que Thiaguinho conseguiu junto a Pisolar para a pintura do Caic do bairro Getulio Vargas.

“Como já é de praxe em nosso mandato. Conseguimos mais uma parceria público-privada, agora em benefício da educação. Também falamos sobre a intermediação que a secretária fez com o estado para que alunos da rede pública estadual participem do nosso aulão solidário do Enem no Shopping Riomar”, afirmou Thiaguinho.

Também foi posto em pauta a inserção de alunos da rede pública no aulão solidário para o Enem. “O vereador Thiaguinho sempre preocupado com os problemas da educação e sempre trazendo as demandas que ele recebe da comunidade”, destaca a secretária Cecília Leite.