Thiaguinho Batalha fará live com o apresentador Sikera Júnior nesta quinta-feira, 18/06

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/06/2020 16h02, última modificação 15/06/2020 16h02

Foto: Assessoria de Imprensa

O apresentador Sikera Júnior é o convidado da Live em ação com o vereador Thiaguinho Batalha na próxima quinta-feira, 18 de junho, às 19 horas. Apresentador dos programas Alerta Nacional e Alerta Amazonas, da Rede TV, Sikera Júnior é líder de audiência e considerado um dos maiores fenômenos da televisão brasileira nos últimos anos.

No bate-papo com Thiaguinho, ele vai contar sobre sua carreira na tv, sua superação após vencer o coronavírus, o atual momento que o país está enfrentando e como ele se sente com este sucesso todo na mídia e nas redes sociais, onde acumula mais de cinco milhões de seguidores. Sikera registra números no ibope e uma mudança de comportamento do telespectador brasileiro que não se via desde a segunda metade dos anos 90.

As lives acontecem no instagram do vereador @thiaguinhobatalha e sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados com a participação de autoridades como o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, o presidente da Emsurb Luiz Roberto, o jornalista Carlos Batalha, empresários como Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.

Além do projeto de lives, o vereador Thiaguinho Batalha tem sido bastante atuante nesta quarentena participando de diversas reuniões online de entidades e associações como a União dos Vereadores do Brasil (UVB), ABRAPE - Associação Brasileira de Produtores de Eventos, além de reunião com lideranças comunitárias e a arrecadação de mais de 200 cestas básicas para doação e disponibilização de testes gratuitos para diagnóstico do coronavírus.