Thiaguinho Batalha entrega de cadeiras escolares em instituições de caridade

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/11/2018 10h14, última modificação 28/11/2018 10h14
Thiaguinho Batalha entrega de cadeiras escolares em instituições de caridade

Foto: Assessoria do parlamentar

Num ato de fraternidade e solidariedade, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) realizou na tarde da última terça-feira, 27, uma série de doações de cadeiras escolares para instituições de caridade no município de Aracaju. Ao todo, foram doadas cerca de 300 cadeiras com a ajuda da iniciativa privada.

As entidades assistidas foram: Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC Sergipe), Externato São Francisco de Assis e Lar de Zizi. Além delas, mais dois locais filantrópicos receberão as doações, são eles: Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) e a Paróquia Sagrada Família.

“Ao longo do ano, presto a minha solidariedade a diversas instituições, mas no fim do ano, as atividades se intensificam e faço questão de realizar estas doações em prol das pessoas que mais precisam. Este mês, junto aos parceiros privados, pude doar essas cadeiras escolares que com certeza irão ajudar no rendimento e na educação das crianças”, ressalta Thiaguinho.

O Externato São Francisco de Assis atua na área social da cidade a 54 anos e atende crianças de famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social. A irmã Rivânia é uma das responsáveis pela instituição e ressalta que toda ajuda a favor das crianças do externato é sempre bem vinda. “Em nome das freiras franciscanas, das crianças e suas famílias, só temos a agradecer esse ato de generosidade partido do vereador Thiaguinho”, afirma.

Outro local contemplado com as doações foi o Lar de Zizi, localizado no bairro Luzia. A diretora Ivânia Siqueira salienta a importância de receber as doações vindas do parlamentar. “O Lar de Zizi só consegue desenvolver os seus trabalhos graças às ajudas dos corações bondosos que a mantém funcionando. Um dos exemplos é o nosso irmão Thiaguinho, que solidário conosco, se preocupou com o bem estar e segurança das nossas crianças”, conclui.