Thiaguinho Batalha doa cestas básicas para o projeto “Música Salva”

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2020 13h23, última modificação 20/05/2020 13h23
Thiaguinho Batalha doa cestas básicas para o projeto “Música Salva”

Foto: Assessoria de Imprensa

As ações do vereador Thiaguinho Batalha na quarentena não param. Desta vez, foram doadas 18 cestas básicas para o projeto “Música Salva”, que beneficia diversos músicos, artistas profissionais da cena musical sergipana, assim como suas famílias, que estão passando por necessidade em meio a pandemia. O projeto é de autoria da agência Folia Entretenimento, encabeçada pelo empresário Pedrinho Oliveira e até o momento já arrecadou mais de 100 cestas básicas.

“Um projeto feito para ajudar a todos as pessoas que fazem o cenário musical sergipano e estão precisando neste momento de crise. Em muitos momentos, a música nos salvou, seja em um momento triste em que escutamos alguma canção e ficamos mais animados ou nos eventos em que dançamos e curtimos muito cada música, então agora é a vez de salvarmos a música ajudando estas pessoas”, destacou Pedrinho.

Com mais esta doação, o vereador Thiaguinho Batalha já soma mais de 150 cestas básicas doadas na quarentena para diversas pessoas, lideranças e movimentos. Além de também de realizar campanhas de divulgação de negócios locais e incentivar o consumo de empresas sergipanas e a disponibilização de vários testes gratuitos para diagnóstico do coronavírus.

“Não vamos parar por aqui. Ainda temos muito o que fazer para ajudar os aracajuanos nesta pandemia e seguirei em busca de mais parcerias para cada vez mais arrecadar cestas básicas ajudando a quem mais precisa neste momento”, ressaltou o parlamentar.