Thiaguinho Batalha destaca pautas positivas em reunião com a ABRAPE/SE

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/06/2020 08h58, última modificação 08/06/2020 08h58
Thiaguinho Batalha destaca pautas positivas em reunião com a ABRAPE/SE

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta sexta-feira, 5, o vereador Thiaguinho Batalha (PSC), participou de uma reunião virtual com integrantes da Associação Brasileira de Produtores de Eventos - Seccional Sergipe (Abrape/SE). Este primeiro encontro teve o objetivo de falar sobre os eventos e entretenimento da capital sergipana que foram extremamente afetados pela pandemia do coronavírus. Participaram da reunião os empresários Fabiano Oliveira, Gustavo Paixão, André Vilela, Renan Tavares, Lourival Oliveira e Yuri Rocha.

“Marquei presença como parlamentar representante do grupo e me coloquei a disposição para contatos. Inclusive, já falei com o prefeito Edvaldo Nogueira para agendar uma reunião com a comissão da Abrape para tratar dos temas em questão”, destacou Thiaguinho.

A ideia inicial é que diante das medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS), seja elaborado um projeto com datas para a volta flexibilizada dos eventos como shows, peças teatrais, entre outros.

“Acredito que é um dos setores que mais arrecadam, mas foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a voltar. ⁣Saímos da reunião com pautas positivas e prontos para agir com um plano elaborado para idas as secretarias devidas para colocar em discussão com os órgãos”, finalizou o parlamentar.