Thiaguinho Batalha concede título de Cidadão Aracajuano ao cinegrafista Reginaldo Rodrigues

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/11/2019 11h15, última modificação 21/11/2019 11h12

Foto: Assessoria do parlamentar

O coordenador de cinegrafismo da TV Sergipe, Reginaldo Rodrigues, recebeu na tarde da última quarta-feira, 20, o título de cidadão aracajuano no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju. A homenagem foi concedida pelo vice-presidente da CMA, o vereador Thiaguinho Batalha.

“É a maior honraria da nossa capital e escolhemos bem para homenagear. Pessoas que prestam serviços e contribui com a comunidade aracajuana e Reginaldo tem grandes serviços prestados com vários anos de trabalho no cinegrafismo da Tv Sergipe, reconhecido nacionalmente e um profissional que merece muito essa homenagem”, afirmou Thiaguinho Batalha.

Nascido em 1966, em Gararu, no interior sergipano, Reginaldo trabalha há 39 anos no jornalismo sergipano. Foram 20 anos como cinegrafista e desde 2006 assumiu o cargo de chefia dos repórteres cinematográficos. O novo cidadão aracajuano já teve diversas reportagens premiadas e trabalhou com grandes repórteres nacionais fazendo sempre um bom jornalismo com ética e imparcialidade divulgando Aracaju e Sergipe em rede nacional.

“Fico muito feliz mesmo porque Aracaju é a cidade que escolhi pra estudar e pra trabalhar há 40 anos. É uma felicidade tremenda pode receber este título de cidadão aracajuano proposto pelo vereador Thiaguinho Batalha e aprovado por todos os vereadores aqui na câmara”, destacou Reginaldo Rodrigues.