Thiaguinho Batalha concede entrevista à rádio como presidente interino da CMA

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/05/2019 11h13, última modificação 21/05/2019 11h13
Thiaguinho Batalha concede entrevista à rádio como presidente interino da CMA

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Thiaguinho Batalha concedeu entrevista à Rádio Xodó FM. Foi a primeira entrevista como presidente interino da Câmara Municipal de Aracaju. Na pauta, Thiaguinho falou sobre o desafio de comandar a casa legislativa durante esses 15 dias.

“Vamos tentar imprimir o nosso ritmo nesse curto período no comando da câmara e tentar dar celeridade na pauta e nos projetos dos nossos colegas vereadores”, ressaltou Thiaguinho.

Outros assuntos discutidos na entrevista foram os projetos Ação Cidadã e o Forró em Campo. “Estamos realizando mais uma edição do Ação Cidadã neste sábado no Santos Dumont. Um projeto viabilizado com parcerias privadas para oferecer um dia de serviços gratuitos e lazer para a população. Já levamos em alguns bairros e agora é a vez de beneficiar a população do Santos Dumont”, destacou Thiaguinho.

Já o Forró em Campo acontece no dia 7 de junho no bairro Suissa e terá como atração principal o cantor Luanzinho Moraes. “O Forró em Campo valoriza a nossa cultura, que é um dos pontos fortes do nosso mandato. Este ano teremos várias edições começando pelo Suissa com diversas atrações no dia 7 de junho, sempre com o intuito de valorizar a cultura sergipana e fortalecer os arraiás de bairros da nossa capital”, afirmou o presidente interino da CMA.