Thiaguinho Batalha comemora revitalização do deck do banho doce

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/11/2017 11h25, última modificação 10/11/2017 13h41
Thiaguinho Batalha comemora revitalização do deck do banho doce

Assessoria do parlamentar

Preocupação do vereador Thiaguinho Batalha (PMB) logo que assumiu o mandato em fevereiro deste ano, o deck do banho doce, ponto turístico localizado na praia de Aruana, encontrava-se totalmente deteriorado. Por meio da indicação 68/2017, o parlamentar solicitou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a sua revitalização. Na segunda-feira, 6, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realizou a manutenção do espaço, substituindo madeiras quebradas e instalando outras que foram arrancadas.

Construído para facilitar o acesso dos banhistas à praia, o equipamento estava totalmente abandonado, com madeiras soltas e pregos expostos, provocando riscos para os frequentadores. “Fico feliz em ver que um dos pontos turísticos mais visitados da nossa cidade está recebendo manutenção da Prefeitura de Aracaju. Essa foi uma das nossas primeiras indicações, depois que os moradores e usuários do equipamento nos procuraram relatando os problemas existentes. Nós fomos lá e imediatamente elaboramos uma indicação pedindo a sua revitalização’, disse Thiaguinho.

De acordo com o vereador, a reforma do deck do banho doce irá valorizar o turismo, que hoje é o segundo maior gerador de emprego e renda da capital. “O banho doce é um lugar tradicional de Aracaju, muito frequentado por adultos e crianças, porém as pessoas estão correndo risco, não só pelas madeiras soltas, mas pela escuridão e o mato que toma conta do equipamento. Por isso, solicitamos a sua reforma total, que irá proporcionar mais conforto e segurança para os seus frequentadores”, afirmou Thiaguinho.