Thiaguinho Batalha cobra reforma de praça no Leite Neto

por Por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/03/2017 11h00, última modificação 17/11/2017 12h11
Thiaguinho Batalha cobra reforma de praça no Leite Neto

Foto: Assessoria do Parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) vai solicitar à Prefeitura de Aracaju a revitalização da praça Zoroastro Rodrigues, localizada no conjunto Leite Neto. Na última sexta-feira, 24, o parlamentar realizou uma visita no local e conversou com moradores, que pediram o seu apoio.

"A praça não atende as necessidades de lazer da comunidade. Os bancos estão quebrados, as árvores precisam de uma podagem, a quadra possui apenas uma trave, não tem refletores e alambrados. Também não existem equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças. Vamos encaminhar à Emurb um pedido para que esta praça seja reformada o mais breve possível", disse Thiaguinho.

Uma das principais queixas da comunidade é a iluminação precária. Apenas um poste cobre toda a área, o que não é suficiente para garantir a segurança dos frequentadores. "A ausência de uma iluminação eficiente favorece a ação de marginais. Portanto, a gente pede aos órgão competentes as providências, como a supressão das árvores e a instalação de postes, garantindo uma iluminação mais confortável", frisou Thiaguinho.