Thiaguinho alerta a população sobre blocos pré-carnavalescos não regulamentados

por Maíra Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/12/2018 15h25, última modificação 13/12/2018 17h54
Thiaguinho alerta a população sobre blocos pré-carnavalescos não regulamentados

Foto: China Tom

Na manhã desta quinta-feira, 13, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer um pequeno retrospecto sobre o trabalho realizado ao longo do semestre. Ele deu destaque a alguns pontos que serão realizados a partir de 2019.

Neste sentido, o vereador destacou a realização dos blocos pré-carnavalescos que começam a acontecer pela cidade e pediu atenção dos moradores dos bairros envolvidos e das autoridades no sentido de fiscalizar essas ações. “Temos recebido notícias de blocos pré-carnavalescos que estão sendo organizados sem a regulamentação necessária e sem o consentimento das autoridades, por isso preciso alertar as pessoas para ficarem atentas a estes evento ”, destacou Thiaguinho.

O parlamentar frisou ainda o episódio de um evento específico, que tem se alastrado pelas redes sociais e que informa que neste sábado, 15, deverá acontecer um “bloco” na praça do conjunto Inácio Barbosa. “Pela imagem de divulgação será uma verdadeira ‘guerra de paredões’. Quero deixar claro que não compactuamos com isso e já informamos a autoridades como a Sema, Polícia Militar, entre outras, para que fiquem atentas e possam evitar que episódios como esse prejudiquem o sossego da população”, destacou.

Por fim, Thiaguinho ressaltou que a população precisa ficar atenta a este tipo de evento, e procurar se informar sobre quem são os organizadores. “Eu, enquanto parlamentar, procuro apoiar eventos que tem como foco principal a ordem, a diversão, geração de renda e o bem-estar das pessoas que os frequentam. Estamos ao lado da organização dos blocos pré-carnavalescos que acontecerão no dia 16 de fevereiro, mas será um evento com presença da polícia, da Emsurb fazendo a limpeza pós-festa, da Guarda Municipal e com todas as autorizações necessárias. Por isso, friso mais uma vez que não compactuamos com eventos que forem de encontro a estas condições”, finalizou.