Suplente de vereador desiste de candidatura e decide apoiar Palhaço Soneca em 2020

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2018 15h16, última modificação 04/12/2018 15h16

Foto: Assessoria do parlamentar

Depois de alcançar 1.639 votos nas últimas eleições, o suplente de vereador Edicarlos Gomes Bomfim, anunciou que não vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju em 2020. Edicarlos se destacou nos últimos anos como defensor da categoria dos rodoviários, porém decidiu se unir ao vereador Palhaço Soneca (PPS) por acreditar no trabalho sério que vem sendo desenvolvido nos primeiros anos de mandato.

“Soneca é um jovem político com perfil voltado para à camada popular de Aracaju. Venho observando seu trabalho e sei o quanto ele está trabalhando pelo povo de Aracaju. Sem dúvida, é um parlamentar com um grande futuro”, elogiou.

Edicarlos e Palhaço Soneca se reuniram hoje para discutir melhorias para 2019. Soneca quer estender a sua atuação para beneficiar mais pessoas de comunidades carentes. “A união com Edicarlos promete ser produtiva, pois ele já demonstrou que tem muito a contribuir no meu mandato”, acredita o vereador.