Superintendente do esporte destaca atuação de Zezinho do Bugio na reforma do Adolfo Rollemberg

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/01/2020 09h02, última modificação 16/01/2020 09h02
Superintendente do esporte destaca atuação de Zezinho do Bugio na reforma do Adolfo Rollemberg

Foto: Assessoria do parlamentar

A tarde da última terça-feira, 14, foi marcada por um grande avanço para o esporte em Aracaju. O vereador Zezinho do Bugio prestigiou a assinatura de ordem de serviço para o início das obras do Estádio Adolfo Rollemberg, localizado no Bairro José Conrado de Araújo, na zona Oeste da cidade. 

Na solenidade, o vereador recebeu o agradecimento da superintendente do esporte, Mariana Dantas, por conta do esforço na cobrança da obra. “Devo dizer que hoje é um dia muito feliz, inclusive alegria dobrada por ver este momento acontecer e saber que Zezinho não vai me cobrar esta reforma. Vereador, parabéns pelo seu empenho”, ressaltou Mariana. 

Não é de hoje que os moradores do Bairro José Conrado de Araújo estão órfãos de um espaço para a prática de esportes. Isso porque o único estádio de futebol da região está interditado há anos. “Faz um bom tempo que visito os moradores da região e sempre ouvi a reclamação sobre a interdição do Adolfo, tão querido por todos. Eu mesmo já bati bola e senti muito a falta dele. Por isso me comprometi na busca e na cobrança pela reforma. O esforço foi válido”, destacou Zezinho. 

A área de esportes receberá investimento de R$ 482.954,09 e será devolvida à população em 180 dias, pronta para receber jogos oficiais do futebol profissional e amador. Serão reformados vestiários, bilheterias e banheiros. Também será feito o plantio do gramado, com um material idêntico ao que existe hoje na Arena Batistão. Serão feitas revisões hidrossanitárias, além de reforma das esquadrias, da cobertura, do alambrado e da parte elétrica. Haverá ainda a troca das traves e pintura geral.

Com informações da ASN