Sororidade será tema de Audiência Pública

por Andrea Lima - Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 08/03/2021 14h24, última modificação 08/03/2021 14h24
Sororidade será tema de Audiência Pública

Foto: Agência CMA

Em alusão ao mês da Mulher, será realizado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) um ciclo virtual de palestras. Entre elas está a de autoria da vereadora Emília Corrêa (Patriota), com o tema: “Sororidade, mulheres que apoiam outras mulheres”, no próximo dia 12, às 8h.

“Embora a palavra sororidade não seja muito conhecida, para quem não sabe o que significa, trata-se de ter empatia e união entre as mulheres. Faremos isso na Audiência. A finalidade será expandir esses direitos, debater, conscientizar, nos unir e buscar políticas públicas para que cada vez mais as mulheres ocupem seus espaços”, explicou Emília.

A audiência contará, ainda, com a participação de autoridades locais e nacionais como a Juíza de Direito da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Belo Horizonte (MG), Maria Consentino e Alice Santos (Defensora Pública de Pernambuco) relacionados ao tema e seguirá todas as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, visando previnir a propagação do vírus da Covid-19 e garantir a segurança dos participantes, sendo totalmente remota, e transmitida através do YouTube da Câmara Aracaju: (https://www.yotube.com/user/camaradearacaju).