Soneca visita loteamento Nova Liberdade III e no dia seguinte traz benefícios para comunidade

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/01/2019 12h52, última modificação 28/01/2019 12h52

Foto: César de Oliveira

Menos de 24 horas depois de visitar o loteamento Nova Liberdade III e prometer uma solução para o lixo acumulado na região, o vereador Palhaço Soneca (PPS) voltou a comunidade acompanhado do diretor de operações da Emsurb para verificar os problemas e dar início a uma limpeza geral nas ruas.

Soneca agradeceu o empenho do poder público municipal e elogiou o serviço realizado pela Emsurb, cada vez mais rápido e eficiente. “Eu tinha certeza que o pessoal atenderia o meu pedido, mas confesso que me surpreendi com a agilidade do diretor de operações, o senhor Bruno. A visita dele foi essencial para conhecer os problemas de perto e tão logo executar os trabalhos essenciais no loteamento”, destacou o parlamentar.

Por sua vez, os moradores agradeceram a atenção do vereador Palhaço Soneca, que em menos de um dia prometeu e cumpriu a promessa de solucionar a problemática do lixo e entulho na região.

É bom frisar que a relação do vereador Palhaço Soneca com o loteamento Nova Liberdade III não é de agora. Desde 2017, ele passou a defender os moradores que lutam judicialmente pela terra conquistada após uma ocupação em 2010.