Soneca visita Emsurb e solicita ações de limpeza e saneamento básico no Nova Liberdade 3

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2020 15h48, última modificação 27/05/2020 15h48

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, 27, o vereador Palhaço Soneca (PSD) esteve na sede da Emsurb para solicitar ações de limpeza e saneamento básico no loteamento Nova Liberdade 3, situado às margens da BR-101, na capital sergipana. O parlamentar conversou diretamente com o presidente do órgão municipal e exibiu fotos da triste realidade que vivem os moradores daquela região.

De acordo com Soneca, a comunidade vive em constante falta de saneamento básico, sobretudo no período de chuvas intensas. “Eu conheço bem aquela área. Quando chove a situação se agrava. É triste ver moradores nestas condições”, relatou o parlamentar, que reside próximo ao loteamento.

A boa notícia é que o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, garantiu que vai enviar uma equipe para trabalhar na área na tentativa de reduzir o sofrimento dos moradores. “Ele me assegurou que nos próximos dias vai resolver a situação”, comemora Palhaço Soneca.