Soneca visita Emsurb e garante limpeza de vários bairros em Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2018 09h40, última modificação 26/11/2018 09h52
Soneca visita Emsurb e garante limpeza de vários bairros em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 23, o vereador Palhaço Soneca esteve novamente no gabinete do presidente da Emsurb, Luiz Roberto. Desta vez, o parlamentar pediu uma limpeza geral no Jardim Centenário, São Carlos, Maria do Carmo, Veneza, Dom Pedro e em toda a região do Bairro Olaria. “Pedi atenção especial para a limpeza dos canais. É um problema antigo e que há muito tempo os moradores sofrem e esperam uma solução eficaz do poder público. Creio que agora a Prefeitura de Aracaju vai resolver o problema”, diz esperançoso o vereador.

Ainda durante a reunião o presidente da Emsurb se comprometeu com o pedido do vereador Palhaço Soneca e garantiu que está tentando um barco para efetuar a limpeza completa do canal da avenida Santa Gleide, nas proximidades do Dom Pedro.

“Eu já havia alertado sobre a dificuldade de realizar a limpeza no local. Felizmente, Luiz Roberto está providenciando junto à Defesa Civil um transporte adequado para que a equipe da Emsurb realize o serviço com sucesso na região”, informa Soneca.