Soneca visita Bairro 18 do Forte e leva demandas para Emurb

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/11/2019 10h07, última modificação 19/11/2019 10h07
Soneca visita Bairro 18 do Forte e leva demandas para Emurb

Foto: Assessoria de Imprensa

Mais uma vez o vereador Palhaço Soneca (sem partido) foi as ruas atender pedido de um morador por meio das redes sociais. Desta vez, o parlamentar visitou o Bairro 18 do Forte e na Rua Nossa Senhora de Lurdes verificou a ausência de saneamento básico. “Não só isso. Aqui não há o mínimo de infraestrutura para se chamar de Rua. Portanto, já solicitei uma equipe da Emurb para ver a possibilidade de realizar alguns serviços na região”, disse o vereador.

Na oportunidade, Soneca visitou algumas residências e notou a presença de muitas crianças que sofrem com a poeira intensa no local. “É uma questão de saúde pública. Os moradores estão ficando doentes por causa da precária condição daquela Rua”, informou.

Segundo os moradores, a situação piora no período de chuvas na capital. “A Rua fica alagada, cheia de lama e trazendo mais transtornos para a população. Queremos que o Poder Público faça alguma coisa por nós, por isso pedimos a ajuda do vereador Palhaço Soneca”, salientou Maromba, um dos residentes do Bairro.