Soneca solicita limpeza e Emsurb realiza “faxina” em várias comunidades

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/05/2020 11h26, última modificação 12/05/2020 11h26
Soneca solicita limpeza e Emsurb realiza “faxina” em várias comunidades

Foto: Assessoria do parlamentar

Moradores do bairro Olaria e áreas vizinhas acordaram com um mutirão de limpeza em várias ruas da comunidade. O serviço foi realizado na manhã desta terça-feira, 12, por uma equipe da Emsurb a pedido do vereador Palhaço Soneca (PSD). A turma realizou uma verdadeira faxina após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Além do bairro Olaria, a ação de limpeza atingiu outras regiões, segundo Palhaço Soneca. “Vimos homens trabalhando no Dom Pedro, Jardim Centenário, Nova Liberdade 1, 2 e 3, Veneza e Agamenon Magalhães”, destacou.

Palhaço Soneca agradeceu ao presidente do Emsurb Luiz Roberto por mais uma indicação atendida. “Felizmente, mesmo com tantos problemas a Prefeitura de Aracaju continua trabalhando firme nos bairros. A limpeza é muito importante, especialmente quando chove acima do esperado”, acrescentou.

Soneca está muito preocupado com o avanço do coronavírus na região mais carente de Aracaju, mas pelo menos o serviço realizado nesta terça-feira, aliviou outros problemas daquelas comunidades. “Sabemos que o maior preocupação no momento é com o coronavírus, mas existem outras doenças provenientes de lixo, entulhos, mato alto e água acumulada. Portanto, hoje foi um dia de afastar o mosquito da Dengue e outros males que atingem nosso bairro todos os dias”, afirmou o vereador.