Soneca prestigia evento no bairro 17 de Março e valoriza construção de quatro praça

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2021 11h23, última modificação 22/01/2021 11h23

Foto: Jamisson Souza (enviada pela Assessoria do parlamentar)

Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, o vereador Palhaço Soneca (PSD) acompanhou a assinatura da ordem de serviço para construção de quatro novas praças no conjunto 17 de março, zona sul de Aracaju. “Teremos mais lazer, conforto e qualidade de vida para os moradores da região”, diz o vereador.

Serão construídos dois modelos de praça. O primeiro com 4 mil metros quadrados e com pista de caminhada, área de passeio, área verde onde serão implantadas 64 árvores, academia ao ar livre e parque infantil. “A construção dessas quatro praças vai beneficiar diretamente uma das comunidades mais necessitadas de Aracaju”, destaca Soneca.

O parlamentar aproveitou para elogiar a Prefeitura de Aracaju. “Estou aqui hoje porque apoio as medidas do prefeito Edvaldo, que assim como eu se preocupa com as regiões mais carentes da capital”,