Soneca marca um “golaço” no campinho de várzea do Maria do Carmo

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/11/2018 10h02, última modificação 27/11/2018 10h02
Soneca marca um “golaço” no campinho de várzea do Maria do Carmo

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (PPS) conquistou uma importante vitória para os moradores do conjunto Maria do Carmo, sobretudo para os amantes do futebol. É que o campinho que sedia as tradicionais peladas na região vai ganhar uma atenção especial da Prefeitura de Aracaju após o pedido do vereador.

Soneca reconhece a importância do espaço como área de lazer da comunidade, por isso solicitou uma limpeza geral do campo e alguns serviços que possibilitem um futebol de melhor qualidade. “Foi uma promessa do prefeito Edvaldo Nogueira fazer um paliativo para melhoria da estrutura do campo. Tomara que isso aconteça logo, pois até eu vou querer mostrar minhas habilidades”, brinca.