Soneca fiscaliza obras da Praça João Paulo II, no bairro São Carlos

por Guilherme Fraga - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/03/2023 12h15, última modificação 14/03/2023 12h24
Soneca fiscaliza obras da Praça João Paulo II, no bairro São Carlos

Foto: Assessoria Parlamentar

Responsável pela indicação das obras de revitalização da praça João Paulo II, no bairro São Carlos, o vereador Soneca (PSD) fez, nesta semana, uma nova fiscalização e ficou surpreso com a execução do serviço. “A praça está ganhando uma nova ‘cara’ e a comunidade vai aproveitar em breve um espaço de lazer e atividades físicas, tudo novinho”, contou satisfeito.

Quando estiver pronta, a praça João Paulo II disponibilizará de uma arena de futebol society, um novo parque infantil e equipamentos de ginástica para uso da comunidade. A obra de revitalização é executada pela Prefeitura de Aracaju após uma luta incansável de Soneca.

Nascido na comunidade, o vereador disse estar muito contente com a reforma da praça, pois durante muitos anos brincou centenas de vezes naquela área. “Pelo andamento das obras, logo logo a praça será entregue aos moradores. Tenho certeza que voltará a ser um importante local de lazer para as crianças, jovens e adultos, proporcionando dignidade acima de tudo”, disse esperançoso.