Soneca elogia ação solidária e pede mais doações durante a pandemia

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/04/2021 08h30, última modificação 28/04/2021 08h30
Soneca elogia ação solidária e pede mais doações durante a pandemia

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Soneca (PSD) fez mais um apelo durante sessão virtual na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Pediu que empresários e pessoas com maior poder aquisitivo façam doações neste momento delicado da pandemia. Soneca e os vereadores da capital estão engajados numa grande campanha solidária em parceria com a Lojão Fasouto.

Recentemente, moradores da favela do Amor no conjunto Bugio, do loteamento Nova Liberdade III e do Veneza II receberam cestas básicas e puderam passar a semana com mais esperança e dignidade.

De acordo com Soneca, várias comunidades carentes de Aracaju estão sendo beneficiadas neste período com centenas de cestas básicas, no entanto muita gente ainda passa fome.

“Muitos pais de famílias estão desempregados e a falta de comida bate na porta de toda cidade. Por isso, quem puder ajudar, ajude”.