Soneca destina R$ 647 mil para área da saúde e beneficia população carente

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/01/2023 15h44, última modificação 05/01/2023 15h44
Soneca destina R$ 647 mil para área da saúde e beneficia população carente

Foto: Assessoria de Imprensa

Conhecido pela pautas sociais e atuação nas comunidades carentes, o vereador Soneca (PSD) também se destacou pelo trabalho em prol da saúde dos aracajuanos. Em 2022, o parlamentar destinou emendas impositivas no total de R$ 647.700,00 previstas na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Recém-construída, a maternidade municipal, situada no bairro 17 de Março, recebeu R$ 100 mil para manutenção da estrutura e prestação de serviços. O Centro de Integração Raio do Sol (Ciras), no bairro Santa Maria, recebeu R$ 10.700 também para custear a estrutura e prestação de serviços.

Outra emenda do vereador foi repassada para o Hospital Universitário, no valor de R$ 237 mil. O recurso vai servir para aquisição de equipamentos hospitalares.

A quantia de R$ 300 mil foi maior emenda de Soneca no ano passado. O montante foi destinado ao Hospital Santa Isabel, também para compra de equipamentos hospitalares.

De acordo com Soneca, os quatro repasses beneficiam diretamente a comunidade mais necessitada de Aracaju.