Soneca apoia projeto para Aracaju comprar vacinas contra Covid-19

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2021 08h27, última modificação 08/03/2021 08h27
Soneca apoia projeto para Aracaju comprar vacinas contra Covid-19

Assessoria do parlamentar

Preocupado em vacinar com mais celeridade os aracajuanos, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu com vereadores e pediu apoio para aprovação de um projeto que permite a adesão de Aracaju ao consórcio nacional para aquisição de vacinas contra a covid-19.

De imediato, o vereador Soneca afirmou que concorda com a iniciativa da Prefeitura de Aracaju, pois reconhece o atraso da vacinação em todo o país. “Todas as medidas que forem criadas para salvar vidas terão o meu apoio. Temos que dar um basta nessa doença, e somente a vacina é capaz de conter o vírus”, declarou o vereador.

Edvaldo Nogueira reafirmou a importância da lei para que Aracaju possa adquirir doses de imunizantes para acelerar a vacinação. Segundo o prefeito, o objetivo é somar esforços para que o país possa comprar mais vacinas. “Não é disputa com o governo federal, nem tem a intenção de criar problemas. O que queremos é vacinar a população o mais rápido possível", destacou.

Além de Soneca, outros vereadores participaram da reunião com o prefeito, foram eles: Fabiano Oliveira, Pastor Diego, Breno Garibalde, Anderson de Tuca, Isac Silveira, Binho pelo Social, Sávio Neto de Vardo, Ricardo Vasconcelos, Cícero do Santa Maria, Fábio Meireles, Pastor Eduardo, Vinicius Porto, Joaquim do Janelinha, Sargento Byron, Manoel Marcos e Paquito de Todos, além do presidente da Câmara, Nitinho.