Soneca aciona Emsurb e praça no Augusto Franco recebe “faxina” cinco dias depois

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/06/2020 08h52, última modificação 08/06/2020 08h52

Foto: César de Oliveira

A convite de um grupo de comerciantes do conjunto Augusto Franco, o vereador Palhaço Soneca (PSD) visitou no início da semana uma das praças da região e ficou preocupado com a situação no local. Mato altos e lixo eram os maiores problemas que causavam transtornos aos moradores e quem comercializa alimentos no espaço. Soneca prometeu que resolveria o caso e cinco dias depois, uma equipe da Emsurb esteve na praça fazendo o serviço de limpeza.

“Quero agradecer a agilidade da Emsurb por ter atendido a nossa reivindicação na mesma semana. Estivemos aqui na segunda-feira e na sexta, dia 05, o problema foi resolvido”, afirmou o vereador, agradecendo o apoio do lideres comunidade Edicarlos “meu chefe” e Pelé por ajudarem na resolução do caso.

Os comerciantes também ficaram satisfeitos com a execução do serviço. Para Diego, que comercializa lanches na praça do Augusto Franco, a participação do vereador Palhaço Soneca foi essencial para acabar com os transtornos na comunidade. “Agora poderemos trabalhar com mais higiene no sistema delivery. Valeu Soneca, a turma aqui agradece”, disse.