Solicitação do vereador Bigode é atendida pela Energisa

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/06/2020 09h10, última modificação 10/06/2020 09h22
Solicitação do vereador Bigode é atendida pela Energisa

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira,5, uma solicitação feita pelo vereador Bigode (PSD) foi realizada pela Energisa. Os moradores da rua 9 do Conjunto Padre Pedro já haviam comunicado para que fosse feita a troca do poste que estava causando perigo para a comunidade, mas nada havia sido feito. O parlamentar desenvolvendo o papel de representante do povo foi até a Energisa cobrar de imediato a troca do poste, que por sua vez teve o pedido atendido.

Com isso Bigode vem cumprindo o papel de um verdadeiro empregado do povo. Mesmo estando vivendo um momento de pandemia, não se omite em estar ao lado da sociedade nos momentos difíceis.

“A minha felicidade é realizada no momento em que cumpro meu papel como vereador, que é de legislar, fiscalizar e contribuir para que tenhamos uma sociedade livre, justa e solidária”, afirmou Bigode.