Solicitação do vereador Bigode é atendida pela Deso

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 08h32, última modificação 26/05/2020 08h32
Solicitação do vereador Bigode é atendida pela Deso

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quinta-feira 21/05, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), realizou uma operação no Residencial Jardim Recreio - Santa Maria.

O serviço foi realizado através de uma solicitação do vereador Bigode ao diretor de Comunicação da Deso Flávio Vieira, que sempre vem buscando resolver as demandas pendentes em Aracaju em especial no Bairro Santa Maria, com o objetivo de garantir um serviço de qualidade para a população.

Com isso quem ganha é a comunidade que solicita o auxílio do parlamentar e ele se dispõe a ajudar sempre.

Vale lembrar que nem sempre a solução é imediata, mas com paciência e sabedoria chegamos num denominador comum, que é o comprometimento de não desistir de resolver o problema do povo.

“Nossa alegria é saber que temos setores competentes na administração pública, a Deso é um desses setores que quando solicitado age de forma eficaz, facilitando o nosso trabalho como parlamentar e ao mesmo tempo equilibrando as demandas da população”, enfatizou Bigode.