Solicitação do vereador Américo de Deus é atendida pela EMURB

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/11/2017 10h10, última modificação 20/11/2017 15h31
Solicitação do vereador Américo de Deus é atendida pela EMURB

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede), sempre engajado em solucionar os problemas das comunidades aracajuanas, teve atendida uma de suas indicações, na última sexta-feira, 17, pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), a qual realizou o serviço de tapa buraco e recapeamento asfáltico nas ruas do conjunto Santa Tereza, localizado na Zona Sul da capital.

O parlamentar agradeceu a EMURB, pela recuperação das ruas do conjunto. “Agradeço aos responsáveis pelo trabalho executado no bairro, o qual iniciou na Rua Professora Zelita Ximenes e foi estendido a outras ruas do conjunto, proporcionando melhor condição de trafegabilidade e segurança aos que circulam no local”, afirmou Américo.