Solicitação de Anderson de Tuca para recapeamento asfáltico é atendida no conjunto Médici II

por Neto Menezes, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 03/03/2020 16h06, última modificação 03/03/2020 16h06

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) esteve no último dia 28 acompanhando a finalização do recapeamento asfáltico no cruzamento da Avenida Dulce Diniz, localizada na entrada do conjunto Presidente Médici II,  no bairro Luzia.

A solicitação feita pelo parlamentar e atendida pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), foi dada com vista na importância que a Avenida Dulce Diniz traz para o tráfego de carros, os quais se deslocam para a entrada do Conjunto, pelo sentido da Avenida Tancredo Neves.

O trabalho de recapeamento asfáltico (tapa-buraco) visa a recuperação e revitalização das vias urbanas, diante do grande fluxo de veículos, os quais podem ocasionar riscos de acidentes e demais ocorrências - tanto para condutores como para os pedestres.

Anderson de Tuca acredita que a participação popular é decisiva neste processo. “Procuro fazer o meu trabalho de acordo com a demanda que a própria população aracajuana me passa, inclusive, por meio de minhas redes sociais. Os cidadãos aracajuanos são os protagonistas na melhoria das ruas e dos bairros, pois, só eles sabem suas demandas e necessidades”, disse o vereador.