Soledade: Fábio leva responsáveis por obras para conversar com a população

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 18/07/2019 09h22, última modificação 18/07/2019 09h22
Soledade: Fábio leva responsáveis por obras para conversar com a população

Foto: Assessoria do parlamentar

Em recesso do Parlamento, o vereador Fábio Meireles (PPS) não para de trabalhar. Ele esteve no Loteamento Jardim Bahia, no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, para prestar contas à população sobre a obra que está sendo feita na localidade, e que tem causado grandes transtornos, especialmente depois das fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Meireles estava acompanhado por moradores, representantes da Deso e da empresa responsável pelo serviço. “Sabemos que o grande volume de água é um complicador, mas a empresa também estava comprometendo a mobilidade da população uma vez que, para realizar o serviço, inviabilizava toda a rua”, disse.

Fábio ressaltou que, na conversa com a comunidade e com os representantes do governo e da empresa, ficou pactuado que agora, toda vez que for executado um serviço em determinada rua, haverá um acesso para que os moradores possam transitar, garantindo-lhes o direito constitucional de ir e vir.

“Circulamos por todas as ruas e conversamos com a comunidade sobre a situação das obras, e falamos sobre o nosso empenho para que tudo seja concretizado de acordo com o cronograma previamente definido com o prefeito Edvaldo Nogueira”, afirmou o parlamentar.