Sindicato dos Bancários terá nova presidência

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/11/2023 15h52, última modificação 09/11/2023 15h52
Sindicato dos Bancários terá nova presidência

Foto: Gilton Andrade

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 9,  o vereador Miltinho Dantas (PDT) iniciou seu pronunciamento lamentando os falecimentos do radialista Pedro Rocha e também de José Carlos Aragão Cabral, bancário e dirigente  do Sindicato dos Bancários.  Miltinho informou que José Carlos Aragão Cabral era seu amigo pessoal e irmão do radialista Cesar Cabral.

Em outro momento de sua fala, Miltinho fez questão de parabenizar Adilson Azevedo, funcionário do Banco Santander, que vai assumiu a presidência do Sindicato do Bancário de Sergipe (SEEB/SE) em substituição a Ivânia Pereira que vai se licenciar para uma missão no Governo Federal, na Secretaria Geral da Presidência, que tem à frente o Ministro Márcio Macedo.

Ivânia Pereira da Silva Teles é formada em Administração de Empresa, ingressou no Banese em 1982. É a primeira mulher a ocupar cargo de presidenta do SEEB/SE. Ela também é a vice-presidenta da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), dirigente do Comando Nacional dos Bancários e da Federação dos Bancários da Bahia/Sergipe. Casada e tem um filho.