Sinalização: Fábio pede e acompanha execução para garantir tranquilidade aos cidadãos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2019 12h54, última modificação 12/04/2019 12h54

Foto: Gilton Rosas

“Não basta só pedir. Tem que acompanhar, fiscalizar e entregar a população aquilo que nos foi demandado”. A declaração é do vereador Fábio Meireles (PPS), ao ir à Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão, verificar a execução de uma ação solicitada, através de Indicação, à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, com o intuito de sinalizar com faixas de pedestre o local.

“Essa reivindicação nos foi feita pela comunidade em virtude da dificuldade para se fazer a travessia da avenida. É uma via onde há grande fluxo de veículos, especialmente, em horários de picos”, afirmou Fábio , observando que a faixa já havia sido feita há alguns meses e, agora, mais uma vez a SMTT pintou para melhorar a sinalização. “É uma forma de garantir mais segurança aos moradores, principalmente, aos que residem e transitam nas imediações da Igreja Verbo da Vida”, explicou.

No entender do parlamentar, os motoristas tendem a respeitar as faixas de pedestres, o que garante mais tranquilidade a todos que farão travessias de forma segura, evitando-se possíveis acidentes. “É uma ação pequena, mas com enorme efeito para a paz no trânsito entre condutores e transeuntes", disse, ao manifestar a sua gratidão ao servidor Diego Carvalho, coordenador de sinalização da SMTT Aracaju.