Sheyla recebe Título de Cidadã Sergipana

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 03/10/2023 10h10, última modificação 03/10/2023 10h13
Sheyla recebe Título de Cidadã Sergipana

Foto: Assessoria de Imprensa da Parlamentar

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania) recebeu nessa segunda-feira (2) o Título de Cidadã Sergipana, concedido pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), por autoria do deputado estadual Samuel Carvalho.

A solenidade, no plenário da Alese, reuniu parlamentares, familiares e amigos da vereadora.

Natural de Maceió (AL), Sheyla mora em Aracaju desde criança.

“Foi em Aracaju que me fiz cidadã, cresci e me tornei mãe e mulher em Sergipe, esse estado maravilhoso. Quero agradecer ao amigo Deputado Estadual Samuel Carvalho, a quem agradeço do fundo do meu coração. Obrigado também a todos que dividiram este momento comigo. Sou muito feliz”, agradeceu.