Sheyla Galba participa de Audiência Pública e defende respeito aos direitos da mulher

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 08/03/2021 15h54, última modificação 08/03/2021 15h54

Por Assessoria da Parlamentar

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) participou de Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira, 08. A iniciativa foi da vereadora Linda Brasil (PSOL) e contou também com as participações das vereadoras Emília Correia (Patriota) e Ângela Melo (PT), vereadores e representantes de movimentos e instituições de luta pelos direitos das mulheres.

O tema da Audiência foi "Enfrentamento à violência contra as mulheres". “Muito importante a realização desta Sessão Especial para debater este tema. É preciso que a sociedade entenda que o nosso lugar, enquanto mulher, é onde a gente quiser estar. Os nossos direitos precisam ser respeitados”, afirmou Sheyla Galba.

A vereadora lembrou que, recentemente, foi vítima de crime de importunação sexual enquanto transitava por uma das principais avenidas da capital. O fato foi relatado pela parlamentar durante a Sessão da última quinta-feira, 04. Segundo ela, um homem a perseguiu em via pública e chegou a expor o órgão genital.