Sheyla cobra ampliação de creche no Jardim Esperança

por Leonardo Barreto - Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 14/03/2023 12h21, última modificação 14/03/2023 12h21
Sheyla cobra ampliação de creche no Jardim Esperança

Foto: Milton Carvalho

Sheyla Galba, vereadora de Aracaju (Cidadania), na sessão desta terça-feira (14) cobrou a ampliação da Creche Francisco Guimarães, no Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa.
Segundo a parlamentar, a creche está lotada e ao lado do prédio funciona um Centro de Assistência e Referência Social (Cras) que pode abrigar as instalações da Creche, enquanto o Cras pode ser realocado para outro espaço também no bairro Inácio Barbosa.

“Estive na creche e vi como as crianças são bem tratadas, como os profissionais trabalham com dedicação ali, mas a ampliação do espaço vai melhorar o ambiente de trabalho e também permitir que outras crianças tenham acesso à creche para que pais e mães consigam trabalhar e dar uma vida digna a essas crianças. Minha função, enquanto vereadora é essa: fiscalizar. Já apontamos soluções, agora é preciso que a prefeitura tenha boa vontade e faça as adequações necessárias”, disse.