Seu Marcos visita UBS do Bairro Veneza

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/05/2019 16h23, última modificação 15/05/2019 16h23
Seu Marcos visita UBS do Bairro Veneza

Foto: Assessoria de Imprensa

A pedido do Conselho Local de Saúde (CLS), usuários e profissionais da saúde, o vereador Seu Marcos (PHS) esteve na manhã desta quarta-feira, 16, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Walter Cardoso, no Bairro Veneza.

A visita foi registrada e destacada na fala do parlamentar durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju. De acordo com ele, os pedidos de inspeção em unidades hospitalares do município tem sido constantes e que relatórios explicando os problemas e solicitando melhorias são frequentes em seu mandato.

“Mais uma vez visitei uma das UBSs de Aracaju. Desta vez, a pedido do CSL, usuários e profissionais, estive na Walter Cardoso. Tive o cuidado de ouvir atentamente todas as reivindicações e ressalto que levarei um relatório à Secretaria Municipal de Saúde. Quero agradecer a agente de Saúde e assistente social, Denise Alves, que me recebeu e em nome dela saúdo todas as assistentes sociais, pela passagem em comemoração a profissão", destacou.

Seu Marcos aproveitou para esclarecer que continuará exercendo seu papel de legislador. “ Engana-se quem achou que não iria continuar cobrando do executivo melhorias para saúde, por estar vice-líder do prefeito. Nada mudou. Continuo fazendo o meu trabalho: ouvindo o povo e cobrando melhorias para a população", frisou .