Seu Marcos vai apoiar live solidária para ajudar os músicos do Sindmuse

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 08h20, última modificação 26/05/2020 08h24
Seu Marcos vai apoiar live solidária para ajudar os músicos do Sindmuse

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PDT) se reuniu com o músico forrozeiro Erivaldo de Carira para falar sobre o projeto “São João Solidário com Erivaldo de Carira ". A ideia é arrecadar fundos para o Sindicatos dos Músicos de Sergipe (Sindmuse).

De acordo com o Erivaldo, o setor cultural é a área que mais sofre com a pandemia da Covid-19. Por causa das medidas do isolamento social adotadas e as orientações de não aglomeração para conter o avanço do vírus, os shows e eventos artísticos estão proibidos por tempo indeterminado.

Para o vereador, a situação ainda é pior pela aproximação dos festejos juninos. “A nossa festa cultural mais tradicional que é o São João foi cancelada. Milhares de artistas e trabalhadores que dependem dos shows passam por dificuldades. A live será dia 20 de junho. Os músicos e todos os trabalhadores do entretenimento precisam de nossa ajuda", destacou Seu Marcos.