Seu Marcos reivindica melhorias na comunidade Riacho do Cabral no Olaria

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 16h10, última modificação 23/05/2019 16h07
Seu Marcos reivindica melhorias na comunidade Riacho do Cabral no Olaria

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo ao pedido dos moradores da comunidade Riacho do Cabral, no bairro Olaria, o vereador Seu Marcos (PHS) percorreu, na manhã desta quinta-feira, 23, as ruas do bairro para mapear os problemas de infraestrutura. Tema que foi tratado por ele, logo em seguida, na tribuna do Legislativo Municipal.

De acordo com o parlamentar, pela segunda vez, ele reivindica melhorias de infraestrutura e mobilidade urbana na localidade. “A convite da comunidade estive visitando as ruas do Riacho do Cabral. Muitas das vias precisam de serviços de recapeamento e calçamento, um problema antigo. Pela segunda vez, cobro soluções do executivo”, disse o parlamentar.

Ainda segundo o parlamentar, o prefeito em exercício, o vereador Nitinho Vitale deve visitar a localidade para tentar sanar o problema. “ Liguei para o prefeito em exercício e ele garantiu que ainda hoje, às 15h, ele irá in loco tentar viabilizar os serviços na área. Agradeço a Nitinho pela sensibilidade”, agradeceu.