Seu Marcos recebe Prêmio Melhores do Ano Ascom Bugio

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/12/2020 09h49, última modificação 22/12/2020 09h49
Seu Marcos recebe Prêmio Melhores do Ano Ascom Bugio

Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PDT) recebeu no último sábado, 19, o Prêmio Melhores do Ano na categoria personalidades da página Assessoria de Comunicação do Bugio, mais conhecida como Ascom Bugio. O parlamentar foi destaque pelo terceiro ano consecutivo pelos relevantes serviços prestados à comunidade do conjunto.
De acordo com o radialista Alisson Santos, idealizador do evento, o certificado tem como objetivo destacar as ações voltadas para a comunidade, assim como incentivar pessoas a exercitar o amor ao próximo. “Estamos muito felizes em poder homenagear personalidades do nosso querido Bugio, principalmente àquelas que fizeram a diferença durante a pandemia. Também inserimos duas categorias que tratam sobre as pessoas com deficiência”, destacou.
Ao receber a honraria, Seu Marcos explicou a importância do Prêmio e destacou as quatro leis em defesa das pessoas com deficiência. “ Essa é a terceira vez que sou homenageado e sempre fico emocionado em participar do evento, porque o prêmio é o reconhecimento de um trabalho feito com amor. Feliz também em saber que este ano as pessoas com deficiência estão sendo homenageadas. Nosso mandato aprovou quatro leis em defesa dessas pessoas. Parabéns a presidente Diana e ao radialista Alisson pela iniciativa. Vida longa ao Ascom Bugio", agradeceu.