Seu Marcos rebate afirmações de Belivaldo Chargas nas redes sociais

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/04/2018 16h45, última modificação 11/04/2018 17h01
Seu Marcos rebate afirmações de Belivaldo Chargas nas redes sociais

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Seu Marcos (PHS) disse na manhã desta quarta-feira, 11, não acreditar que o governador do Estado de Sergipe não saiba do histórico de superlotação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Belivaldo visitou de surpresa as instalações do HUSE, após constatar irregularidades na inauguração do Centro de Nefrologia de Sergipe.
Para o parlamentar, chega a ser absurda a informação de que um vice-governador não conheça as filas de espera do maior hospital de urgência do Estado. Nem ter sido atualizado dos trabalhos realizados numa pasta tão importante quanto a da Saúde. “Parece que o nosso governador não morava em Aracaju e nem Sergipe. É vergonhoso ele afirmar que não sabia de nada. E o pior, sair assustado com a quantidade de pessoas assistidas e que precisam de atendimento médico. Afirmar isso é a mesma coisa que dizer que ele não acompanhava a gestão de Jackson Barreto. Um político experiente, sair com um desabafo desses? É inaceitável”, rebateu.
Seu Marcos ainda alertou a população. “Este ano é ano de eleição. Peço ao povo que olhe bem em quem vai votar nas eleições de e 2018. Se um vice, que agora é governador tem a capacidade de dizer que não sabia de nada, que o HUSE é um centro de concentração em plena guerra. Parece que ele não assiste televisão, nem lê jornal. A Saúde está um caos e não é de agora”, concluiu.