Seu Marcos rasga ofício que determina fim da CPI da Saúde

por Marta Costa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 02/10/2018 17h00, última modificação 03/10/2018 15h27
Seu Marcos rasga ofício que determina fim da CPI da Saúde

Foto: Gilton Rosas

O vereador Seu Marcos (PHS) , presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde , que investiga os contratos firmados entre hospitais filantrópicos e Prefeitura Municipal de Aracaju entre os anos de 2012 e 2017, esclareceu que o ofício recebido do setor jurídico da Casa, notificando a finalização das investigações, não tem valor.
De acordo com o ofício, os trabalhos deveriam ser finalizados no mês passado, ou seja, setembro. "Tomei como surpresa receber um documento do jurídico da Câmara, que não tem direito algum e não está a frente dos trabalhos. As atividades continuam e o laudo deve ser entregue no final do mês de outubro. Os advogados que enviaram a notificação não foram nomeados para tratar do caso. Nem sem quem são, na verdade", enfatizou.
Abismado com o conteúdo do documento, o vereador rasgou o ofício ao vivo, em entrevista ao Programa Balança Geral Sergipe da TV Atalaia, e enfatizou. " O povo de Aracaju pode ficar tranquilo, vamos sim entregar o relatório e oferecer denúncia ao Ministério Público. Eu Sou o presidente da CPI , quem deve saber se encerrar ou não, sou eu e os demais membros. Não quero acreditar que estão tentando fazer uso de manobra para barrar o laudo das investigações", esclareceu