Seu Marcos protocola mais de cem indicações que beneficiam a zona norte durante pandemia

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/07/2020 11h59, última modificação 17/07/2020 11h59

Foto: Assessoria do parlamentar

Cerca de cem pedidos de melhorias para os bairros da zona norte da capital foram protocolados na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pelo vereador Seu Marcos (PDT) durante os quatro meses de pandemia da Covid-19.

Entre os bairros que mais receberam indicações de ordem de serviços estão o Conjunto Bugio, Jardim Centenário, Santos Dumont e Soledade. Entre as melhorias mais requisitadas pelas comunidades pode-se destacar o serviço de tapa-buracos, reformas de praças, pavimentação de ruas, implantação de sinalização e poda de árvores.

No Bugio, por exemplo, as Praças Diton Jorge e Raul Félix tiveram a execução de reformas solicitadas pelo parlamentar. Os buracos da rua da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida também foram tapados após solicitação à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

“Mesmo na pandemia as demandas da população estão sendo atendidas por membros de minha equipe. Meus assessores recebem as reivindicações dos moradores e vão até os locais averiguar os pedidos, seguindo sempre as recomendações de distanciamento e de combate ao Coronavírus. Sou do grupo de risco e estou em isolamento social, mas tenho trabalhado recebendo demandas via mídias sociais e Whatsapp”, explicou.