Seu Marcos participa de reunião preparatória para o EJC

por Martha Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2020 16h20, última modificação 02/03/2020 16h20
Seu Marcos participa de reunião preparatória para o EJC

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) participou no último sábado, 29, da reunião preparatória para o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio, que contou com a presença do coordenador Regional Nordeste 3 Sergipe-Bahia, Márcio Santana.

O evento está previsto para acontecer em Valença nos dias 17, 18 e 19 de abril deste ano, e deve abordar a edição provisória do documento nacional do EJC, e a atuação dos jovens em suas paróquias.

De acordo com o vereador, o EJC é o ponto de partida para a formação de uma comunidade de jovens voltada para o exercício de uma vida cristã. O objetivo é conduzir o jovem ao encontro profundo de intimidade com Jesus, se aproximando cada vez mais da comunidade católica e das atividades da Igreja.

“Estou muito feliz em fazer parte desse encontro, que une a comunidade católica do Bugio, em especial, os jovens do Santuário. Recebo com honra a bênção dos jovens, que rezaram pela minha saúde. Acredito na força do jovem e nas atividades desenvolvidas pela paróquia, que tem a supervisão de Padre Jadilson. Muito obrigado”, disse o parlamentar.