Seu Marcos participa de Mutirão Solidário da Barbearia Reis no Bugio

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 14h58, última modificação 25/02/2019 14h59
Seu Marcos participa de Mutirão Solidário da Barbearia Reis no Bugio

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PHS) participou de mais uma ação solidária no Bugio, na manhã desse domingo, 24. A Barbearia Reis, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizados no Bugio, e com o apoio do parlamentar, realizaram um mutirão para oferecer cortes de cabelo gratuitos ao público masculino do Bairro.

Para Seu Marcos, são ações como essa que enobrecem a alma do cidadão. “Quero agradecer ao Carlinhos Reis, proprietário da Barbearia Reis, assim como ao padre Jadilson Andrade por essa linda iniciativa. Todos ganham. Os beneficiados e os alunos do professor Carlinhos, que têm a oportunidade de praticar os ensinamentos dentro da própria comunidade”, enfatizou o parlamentar, que aproveitou a manhã de solidariedade para também dar uma “up" no visual.

“Estou muito feliz em participar desta ação solidária realizada pelo professor Carlinhos com o apoio do vereador Seu Marcos que beneficia toda a comunidade do Bugio”, falou Jamisson Santos , um dos alunos de Carlinhos Reis que participou da atividade desenvolvida na Paróquia.