Seu Marcos participa de almoço de confraternização do Lar Isaías Gileno Barreto

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/12/2019 13h16, última modificação 23/12/2019 13h16
Seu Marcos participa de almoço de confraternização do Lar Isaías Gileno Barreto

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) participou no último domingo, 22, do almoço de confraternização da Casa de Repouso Isaías Gileno Barreto, na cidade de São Cristóvão. Na oportunidade, o vereador conheceu a entidade que atende 28 pessoas em situação de abandono.

O lar foi fundado em 1989 e se mantém através de doações. Seu Marcos participou do almoço natalino, visitou os internos em seus quartos e destacou a importância da manutenção de instituições que prestam esse tipo de serviço à sociedade.

“Fui convidado para conhecer a Casa de Repouso e fiquei muito feliz com o trabalho realizado pelos voluntários. O lar atende idosos e alguns casos de pessoas especiais abandonadas. Mas também têm àqueles que recebem a visita da família, o que dar credibilidade ao lar. É um trabalho realizado com muito amor e carinho”, disse o parlamentar