Seu Marcos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bugio ganha fachada digna de santuário

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2020 11h40, última modificação 14/02/2020 11h58
Seu Marcos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bugio ganha fachada digna de santuário

Foto: Assessoria do parlamentar

 A Paróquia Santuário Nossa Senhora  Aparecida iniciou neste mês de fevereiro, a obra da sua nova fachada. Com a ajuda de fiéis e devotos da Padroeira do Brasil, a Igreja do Bugio terá um novo designer. O vereador Seu Marcos (PHS), padrinho do projeto,  esteve no santuário, na segunda-feira, 10, e conversou com o engenheiro responsável, Luís Augusto e o Pároco Jadilson Andrade, sobre a construção.


“Fiés, devotos, grupos de jovens, de orações e pastorais estão arrecadando recursos para a obra, que deve ser entregue em julho.  Tive a oportunidade de ver a planta do projeto e posso garantir que está lindo. A ideia é transformar a fachada em algo que a identifique verdadeiramente como  santuário. Parabenizo a todos os apoiadores e incentivadores, em especial, Padre Jadilson pela determinação e pelo trabalho que realiza na comunidade, sempre buscado o melhor para os fiéis”, disse o parlamentar.