Seu Marcos parabeniza o Sintasa pelos seus 30 anos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/12/2018 16h24, última modificação 11/12/2018 16h24
Seu Marcos parabeniza o Sintasa pelos seus 30 anos

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos ( PHS) parabenizou na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA), na manhã desta terça-feira, 11, os 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), comemorados no último dia 8 de dezembro.

Segundo o parlamentar, convidado pelos trabalhadores para participar de um bingo comemorativo no dia do aniversário, a instituição tem desempenhado um importante papel na luta a favor da categoria.

“Quero parabenizar, em nome do presidente Augusto Couto, toda a direção do Sintasa e todos os trabalhadores que fazem o Sindicato. São três décadas de trabalho, de luta por melhorias na saúde. Fui convidado para participar da comemoração e não poderia deixar de registrar o aniversário desta entidade”, frisou.